segunda-feira, 16 de abril de 2018

Salvando vida!




Meu nome é Robson Santos, tenho 24 anos.

Entao tudo comecou em 2015 quando eu estava no facebook e apareceu uma página do garoto Tancréde que na época precisava de um doador compatível aí eu abri essa página para saber mais e coloquei isso em meu coração que deveria fazer isso para ajudar ele ou então algum outro receptor, isso foi no dia 29 de abril de 2015 então passou 1 ano aí em meados de setembro de 2016 recebi a tao esperada ligação que minha medula poderia ter uma possível compatibilidade com o receptor então pediram para eu aguardar mais uns dias que eles iriam me retornar .... passou uns meses e no final de dezembro me ligaram para informar sobre os exames que teriam de ser feito antes .
Em Janeiro de 2017 fui para o INCA Rio de Janeiro, fiz os exames e voltei para casa até que chegou final de Janeiro e ligaram para desta vez passar pelos procedimentos .
Naquela hora eu pulei de alegria então em 22 de fevereiro de 2017 fui novamente no INCA RJ , fiquei internado de um dia para o outro na manhã seguinte tive alta e fui a praia caminhando, essa experiência quero guardar para toda a vida e quem sabe assim como eu, muitas outras pessoas possam doar um pouquinho de si ao próximo.

"EU DOEI MEDULA ÓSSEA E SALVEI UMA VIDA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário